POLÍTICA DEVOLUÇÕES NO ATACADO:
As peças da Florale são confeccionadas a dedo, dentro dos mais rígidos padrões de qualidade, porém em casos isolados pode ocorrer de algum produto apresentar defeito, portanto mantendo o compromisso com a satisfação de nossos clientes, adotamos uma política de trocas específica para a venda de roupas no atacado online.
Dessa forma só realizaremos devoluções de produtos com defeitos de fábrica. Por se tratar de uma venda em atacado, o comprador não se beneficia do Código de Defesa do Consumidor, portanto não se aplica o direito de arrependimento, entre outros.
Regras devolução:
Para requerer a devolução do produto com defeito entre em contato através do WhatsApp (11)99258-3962 no prazo máximo de 7 dias após a chegada da mercadoria. NÃO aceitaremos reclamações após esse prazo!
Envie os seguintes dados:
– Nome do solicitantante
– Número do pedido
– Identifique a peça –
– Motivo da solicitação-
– Pelo menos 3 fotos do defeito do item que será devolvido
ATENÇÃO! Aguarde o e-mail de autorização com instruções. Não envie mercadorias sem aviso e autorização prévia.
Motivos pelos quais realizamos trocas e devoluções:
Divergência entre produtos comprados e entregues
Peças com defeitos de fabricação
IMPORTANTE: Não aceitamos trocas e devoluções por motivos que fujam dos citados acima, portanto evite problemas, confira todos os itens do seu pedido antes de finalizar a compra no carrinho e no momento do recebimento. Recuse o recebimento caso o pacote/ embalagem esteja violado e comunique imediatamente a Florale.
A restituição será feita somente após o recebimento do produto em nossa central de distribuição e o defeito for constatado. O prazo para análise é de 7 dias úteis a partir do recebimento em nossa central.
Forma de restituição:
O valor referente a peça com defeito será restituído na forma original de pagamento do pedido. Lembrando que se o pagamento foi realizado em cartão de crédito a devolução poderá ocorrer em até 2 faturas.
Obs: Não realizamos troca de produtos